quinta-feira, 18 de março de 2010

Nossa casa em Paris




Começamos e paramos. Mas agora, a menos de um mês da viagem, tá mais do que na hora de voltar a escrever!

Depois de muita enrolação e desencontro por causa do fuso de 13 horas, definimos quase todas as passagens internas. Vamos viajar mais de trem que de avião, e isso realmente me agrada. Tem aquela coisa de parar um pouco, conversar, ver as paisagens, conhecer gente dentro do próprio trem. E claro evitar aporrinhação de aeroporto.

Nossa primeira viagem lá dentro será justamente de trem. Uma passagem baratésima até Barcelona. Vamos de noite, 9 horas de viagem, e chegamos de manhã. Mas isso é mais pra frente.

O post é pra mostrar o local que deveremos ficar em Paris. É um albergue bem arrumadinho. Meio contramão, sei lá, como morar nos Ingleses em Floripa. Mas tem seu valor. Os quartos coletivos tem até cortininhas para as camas. Assim, se um bêbado chega e acende a luz, os outros do quarto não sofrem (tanto).

Uma das coisas bacanas é que ele fica perto da Catedral de Monmatre, visita obrigatória lá. Bom, o bairro todo é meio Boêmio, mesmo que longe do Centro.

O lugar parece ajeitado, como mostram as fotos. Mas tem umas descrições estranhas, como o cara q disse que foi vomitado pela colega de quarto que chegou bebaça.

Até :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário